Saiba tudo sobre a Zona @bsurda: a festa LGBT mais bafônica de BH

Saiba tudo sobre a Zona @bsurda: a festa LGBT mais bafônica de BH

É para se jogar, sem medo de ser feliz! Esse é o mote da Zona @bsurda, a festa LGBT mais badalada da cidade, que vai chegar colorindo tudo na entrada da Primavera, no dia 22 de setembro.

Com o olhar voltado para o respeito à diversidade, a festa conta com toda estrutura da plataforma GoFree para ser muito mais que um evento, uma causa social. Um verdadeiro espetáculo em todos os sentidos!

Então, vem com a gente saber tudo sobre a Zona @bsurda que está em sua nona edição, mas, pela primeira vez, será realizada no famoso bar Zona Last, no Horto, em Beagá.

Quer ficar por dentro desse babado?

Nós vamos contar esse bapho todo para você!

Acompanhe.

 

 Zona @bsurda: mais que uma festa, um convite à diversidade!

Com um público estimado de 1000 pessoas, a Zona @bsurda é um espaço de liberdade e respeito. Conhecida como a festa mais sem frescura de BH, é um evento para todos se sentirem bem, exibindo o orgulho LGTB!

Eleita a melhor balada LGBT da cidade, a Zona @bsurda conta sempre com uma programação pra lá de recheada. Quer ver só? Apresentações drags, interação com o público, DJs line up, atrações surpresas e muito mais…

Os comes e bebes também são uma atração à parte. A cerveja fica por conta da parceria com a Backer. E para quem prefere algo diferente, o Xeque mate, uma mistura de chá mate com rum, é sucesso garantido!

Mas antes de você ficar por dentro de tudo o que vai rolar, veja a importância de divulgar um evento como esse em uma plataforma on-line.

 

Entenda a parceria de sucesso do GoFree com a Zona@bsurda 

Para o GoFree, é muito importante o papel social das empresas no acolhimento de todos e na luta contra qualquer tipo de desigualdade. “Valorizamos a diversidade e apoiamos essa causa. As nossas portas estão sempre abertas para ações como essas”, diz Edson Marques, do GoFree.

 

“Escolhemos o GoFree pela parceria e pela ideologia do evento, pois acreditamos juntos na diversidade. Além disso, a plataforma nos ajuda a organizar a logística, a pré-produção do evento: como ter uma melhor noção de público, por exemplo, entre outras funcionalidades. É um facilitador. Assim, tudo flui muito melhor na hora: com a entrada do público mais tranquila, sem estresse”, conta Pedro Romero da Zona Last.

 

“Estou trabalhando pela primeira vez com o GoFree e estou gostando muito. Está bem tranquilo. Controlo tudo pelo aplicativo no celular. E poder escolher o valor diferenciado para cada tipo contribuição para esta edição da Zona @bsurda foi um diferencial”, revela o Ed Luiz, da @bsurda, organizador do evento.

 

“Essa forma de contribuição, inclusive, faz com que o público se engaje mais no evento”, reforça Pedro da Zona Last, que também está na organização da festa.

 

E a parceria com o GoFree faz tanto sucesso que o próximo evento já tem data marcada: “Já estamos fechando o nosso Dia das Crianças, que será dia 13 de outubro. Vamos trazer as Paquitas da Xuxa”, revela Pedro.

 

Fique de olho nos próximos eventos! Mas agora continue acompanhando os bastidores da Zona @bsurda.

 

Conheça mais do lado social da Zona @bsurda

 

É uma festa que celebra a diversidade LGBT, bem voltada para o público gay masculino. E olha só que máximo: haverá trans trabalhando, mostrando a empregabilidade, o lado social desse grande espetáculo!

 

É ou não é um escândalo?

Zona @bsruda será no Zona Last: o bar LGBT mais premiado de BH

Nesta edição da Zona @bsurda, o local da festa também é um bapho só! Comemorando 3 anos de funcionamento, o bar Zona Last, no Horto, já ganhou, por duas vezes, o prêmio de melhor bar BH Cool dentro das novas iniciativas na cidade.

A Zona @bsurda vai contar com a estrutura do bar, mas acontece na rua ao redor dele, uma esquina bem famosa na região. A ideia é transmitir a seguinte mensagem: “a rua é de todos. É possível ocupá-la e ser feliz, de maneira segura”, diz Pedro, da Zona Last.

É um grande palco aberto, sem regras! Um detalhe: nesta edição, a festa será de dia. “Estamos acostumados a fazer à noite, mas achei melhor neste formato de agora. As pessoas se comportam de forma diferente, se olham mais, a festa fica mais interessante e mais animada. Estou bem ansioso”, conta Ed Luiz da @bsurda.

E você, também está aguardando ansiosamente?

Com a Zona @bsurda, BH vai parar!

 

Fique ligado nesse rolê na rua, de graça, em BH!

 

É claro que você não vai ficar de fora da Zona @bsurda, não é mesmo?

Então, entre agora mesmo em nosso site e veja como garantir sua entrada pra brilhar com muito glitter e arrasar!

 

Acesse: https://www.eventosgofree.com/zona-bsurda_496

Posts relacionados

5 Dicas matadoras para seus clientes sempre escolherem seus eventos

5 Dicas matadoras para seus clientes sempre escolherem seus eventos

Kit de templates para o convite e o banner do seu evento corporativo

Dica de Produtor: conheça as melhores práticas do mercado de eventos corporativos

Dica de Produtor: conheça as melhores práticas do mercado de eventos corporativos