TRANSZONA JUNINA

Conheça esse evento que vem mostrar o lado social de uma festa de rua.

Tempo de Leitura: 3 minutos

Respeito é o que se defende quando levantamos a bandeira chamando atenção do olhar social para a diversidade.

O GoFree acredita que as organizações têm um importante papel social na transformação de um país ao oferecer condições de desenvolvimento às pessoas permitindo a redução das desigualdades que ainda é um forte protagonista social.

A Transzona Junina vem como um divertido, colorido e barulhento evento (Claro!!! Um bapho de zona boa) para mostrar que tomar cerveja na rua também pode ser uma forma pacífica de acolhimento, formação e construção de humanização. Um evento que encanta a todos pela responsabilidade social que assumiu. Vamos entender juntos?

 

O que é a Transzona Junina?

É uma festa que teve início para celebrar a inauguração do bar Zona Last em 2016 transformando o frio e sombrio aspecto da rua onde está instalado no colorido e alegria das tradicionais festas juninas.

Este ano, esse evento que já conquistou um público próprio pelo sucesso realizado, associou-se à ONG Transvest  que tem como objetivo combater a transfobia e incluir travestis, transexuais e transgêneros na sociedade.

 

Qual a responsabilidade Social da Transzona Junina?

Dar vida à dureza das ruas mostrando que é possível sim, seguir com dignidade em qualquer ponto que esteja.

A associação com a Transvest vem complementar os ideais da Zona Last fomentando nessa parcela excluída da sociedade o reconhecimento dos seus potenciais e talentos os quais tornam possível, a esse grupo, o soerguimento social com dignidade.

 

Você tem um talento? Investe Nele!

A parceria com o GoFree potencializou nossa condição de oferecer a esse público ainda mais capacitações”, conta-nos o Pedro, responsável pela Zona Last.

Aconteceu no GoFree o evento sobre empreendedorismo que teve como proposta desenvolver o olhar dos travestis, transgêneros e transexuais para possibilidades de trabalho, além da tradicional carteira assinada, munindo o grupo de bagagem para o empreendedorismo.

 

O que o público deve esperar da Transzona Junina.

Uma zona de alegria, com bandeirinhas coloridas por 1km e meio como forma de tirar a dureza do asfalto das ruas.

Ao som de Tutu com Tacaca (carimbó mineiro), Alô Abacaxi (que começou na zona last e foi conhecido como melhor bloco do Carnaval 2018) e um line up incrível de djs, essa festa promete ser mais um espetáculo.

E já que estamos falando de uma festa zonina não se pode deixar de lado as brincadeiras. A festa prepara as tradicionais brincadeiras como pescaria, tiro ao alvo, correio elegante (clarooo!) e um super espaço lúdico para as pessoas no meio da rua. Além disso um toro mecânico para agitar a brincadeira!!

Comidas típicas de raiz, sem gourmetização alguma” afirma o Pedro que garante que será uma delícia.

A cervejaria Backer fechou uma parceria com a Transzona Junina assim os participantes terão o chopp bar e também a cachaça de jambu preparada pela Zona Last. E com essa cachaça vocês também poderão contar com o famoso quentão (de jambu).

 

Parceria com o GoFree

“A parceria foi estabelecida por perceber, no GoFree, um trabalho humanizado nos atendimentos, acolhendo e entendendo nossos objetivos principais com o evento e o valor agregado a ele. E o contato próximo foi a peça fundamental para que esse contrato fosse firmado” – nos confidencia Pedro.

 

Depoimento

Claro, nós não resistimos e logo pedimos um depoimento.

GoFree: “Pedro, como você se sente com essa parceria com o GoFree?”

Pedro: “Extremamente feliz. É a terceira festa que fazemos e que precisa ter esse controle de entrada, com a venda online. E foi dessa vez que mais me senti confiante. Consigo acompanhar tudo quando eu quero, o que é ótimo para a organização do evento. Com isso sei o que oferecer, quantidade de bebida que vou precisar comprar, número de funcionários para atender a todos bem. Será realmente um diferencial para facilitar o meu processo.

 

Quer garantir sua participação na Transzona Junina ? Vai lá agora em nosso site!

Posts relacionados

Kit de templates para o convite e o banner do seu evento corporativo

3 Segredos de eventos que vendem muito!

Eventos no interior: por que usar uma plataforma de gestão de eventos?