Como vender ingressos online em 5 passos

Revolucione a sua forma de vender e seja um produtor de sucesso⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

 

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Venda online e conquiste o público em massa. Isso mesmo! Agora você tem a tecnologia a seu favor para lhe dar ainda mais comodidade na hora de organizar o seu evento. Você vende pela internet a qualquer hora e em qualquer lugar ou dia da semana, alcança um público ainda maior e gerencia tudo isso em tempo real até mesmo pelo seu celular.

Sim, isso existe!

Uma plataforma digital de eventos para você criar seus eventos gratuitamente  e ter bastante tempo para dedicar-se a cuidar de cada detalhe que seu evento exige e poder encantar seu público como você deseja.

Veja como é simples. Preparamos 5 passos para você ter em mãos uma página do seu evento oferecendo aos seus clientes um ponto de venda online.

 

Primeiro passo: Escolha onde será seu Ponto de Venda Online

Escolha uma plataforma de eventos que lhe ofereça praticidade e segurança tanto para seus clientes quanto para você como organizador, tendo a garantia de receber o dinheiro ao final do seu evento. É nessa plataforma que vai ser construído o seu ponto de venda de forma virtual, o que facilita muito o acesso dos participantes pela comodidade que vão ter ao poderem comprar o ingresso no conforto de suas casas por exemplo.

 

Segundo passo: Construa o seu Ponto de Venda Online

Vender ingressos pela internet exige um site ou página de divulgação do seu evento. Na central de eventos GoFree, por exemplo, o produtor, ganha uma página exclusiva para seu evento. Simples de ser feito. É só seguir os passos orientados na própria plataforma preenchendo alguns dados como o nome e descrição do evento, formas de pagamento, se será aberto ao público ou só para convidados, dentre várias outras possibilidades de personalizar seu evento de acordo com as suas necessidades. É importante ter uma atenção para criar o nome e a descrição do evento. Pense em palavras chaves que sejam adequadas ao seu evento e atrativas para seu público. Escolha a foto que vai dar mais visibilidade ao seu evento. Se tiver foto de eventos anteriores, inclua todas. Os participantes gostam de conferir o que já foi realizado.

 

Terceiro Passo: Divulgue o seu evento

Página pronta, agora é hora de divulgar! Com o link do evento em mãos, escolha as redes sociais que você vai utilizar e publique. Você pode usar também sua lista de contatos do whatsapp para compartilhar o link. Caso você tenha feito outros eventos, publique fotos das edições anteriores. Esteja próximo do seu público compartilhando fotos dos bastidores do evento. Isso vai deixar os convidados curiosos com o que está por vir e também seguros quanto ao evento que irão participar. Sem falar que vai ser ainda mais prazeroso organizar cada detalhe tendo o participante como um expectador por perto vibrando para que seu evento seja mesmo um sucesso.

 

Quarto passo: Gerencie suas vendas

Acompanhe as suas vendas em tempo real. Isso mesmo! Por exemplo, a plataforma de eventos Gofree permite o monitoramento das vendas, convidados e valor a ser recebido. Assim, você poderá avaliar se as suas estratégias de divulgação estão adequadas, gerando venda de forma satisfatória. De forma ágil e prática, você tem acesso a esses dados na hora que quiser, ganhando tempo para continuar ou readequar suas estratégias para atrair seu público.

 

Quinto passo: Receba o seu lucro

Após o evento ser realizado, é hora de usufruir dos resultados. Além do dinheiro que você recebe após o evento, você terá construído um mailing com os participantes. Com isso você poderá ter uma base de clientes para divulgar seus próximos eventos, construir uma comunicação eficaz com esses participantes e ter mais proximidade com o seu público.

 

Simples e eficaz, concorda? Facilidade e praticidade para você, que é organizador de eventos, e comodidade e conforto para os participantes que buscam seu evento e querem comprar o seu ingresso.

Conheça mais sobre nossa central de eventos virtual. O GoFree te oferece uma incrível experiência em eventos de sucesso.

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